segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Mural de Profissionais - Fernanda Rocha

O "Mural de Profissionais" tem como objetivo apresentar um mini-currículo dos repórteres, fotógrafos e cinegrafistas que estão fora do mercado de trabalho. A divulgação será feita no próprio blog e por meio de um mailing (inclui redações e assessorias da região) para onde essas informações serão enviadas com o objetivo unir o interesse do profissional com a necessidade de uma redação, por exemplo. Os interessados em participar deste novo espaço podem mandar os seus currículos para o e-mail ronaldoreporter@gmail.com para que também possam ser divulgados da mesma forma.

NOME: Fernanda Rocha
IDADE: 21 anos

RESIDE: Taubaté/SP
PROFISSÃO: Repórter/Assessor de imprensa
EXPERIÊNCIA: Fernanda é formada em Jornalismo pela Universidade de Taubaté (Unitau) desde dezembro de 2011 e, apesar de ter concluído o curso há pouco tempo, ela já conta em seu currículo com uma ótima experiência na área. Ela atuou como estagiária na Band Vale São José dos Campos, na TV Band Vale, na Rádio Ótima, na Prefeitura de Pindamonhangaba e na Rádio Princesa e Portal Flash, também em Pindamonhangaba.
Dinâmica, comunicativa e compreensiva, Fernanda procura um emprego onde possa desenvolver e aplicar os conhecimentos e habilidades adquiridos, além de querer agregar valores à empresa em que vai trabalhar.
Como qualificação, ela ainda conta com o Inglês intermediário e Informática (práticas de Office e Internet), além de ter sido finalista do 6º Prêmio Jovem Jornalista 2011 do Estadão e Santander.

CONTATOS: E-mail: fernanda.rocha25@gmail.com

Um comentário: